‘Campeão virtual não existe, o que existe é campeão’, diz Tite
   30 de outubro de 2015   │     0:04  │  0

Tite revela ansiedade e espera o clássico de domingo para encaminhar a conquista do título de 2015

Tite revela ansiedade e espera o clássico de domingo para encaminhar a conquista do título de 2015

O técnico Tite revelou que está ansioso para a conquista do título brasileiro, apesar de rejeitar o rótulo de “campeão virtual”. “Campeão virtual não existe, o que existe é campeão”, afirmou. “Mas eu estou ansioso e quero que essa expectativa acabe logo”, afirmou ele. “Controlar a ansiedade é o nosso maior desafio”, concluiu.

Beneficiado pelos seus bons resultados, o Corinthians pode ser campeão bem antes das últimas rodadas. Para isso, é preciso vencer os próximos dois jogos, contanto que o Atlético-MG também perca os dois jogos.

Por isso, o jogo do próximo domingo entre o líder e vice-líder, em Belo Horizonte, é considerado uma final antecipada. Se o Corinthians vencer os atleticanos na próxima rodada, fica praticamente com a mão na taça.

“Vamos fazer uma final lá, mas temos uma gordura para queimar”, afirmou o meia Renato Augusto. Jadson também tratou o confronto do próximo domingo como uma decisão.

Elias virou o único desfalque para o jogo diante do Galo de Minas. Tite não quis relevar o possível substituto de Elias. Uma possibilidade é dar nova chance ao meia Rodriguinho, que ganhou a posição de titular quando Elias estava defendendo a seleção brasileira.

 

Blog com A TARDE