Flamengo vira freguês do Vasco; ASA vence e Coruripe decepciona
   28 de setembro de 2015   │     0:05  │  2

Cobrando pênalti,
Cobrando pênalti, Nenê decretou quarta vitória do Vasco sobre o Flamengo em 2015 (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

A freguesia continua. Pela quarta vez no ano, o Vasco venceu o Flamengo no Clássico dos Milhões. Em partida disputada na tarde de ontem, no Maracanã, o Gigante da Colina bateu o maior rival por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o time de São Januário segue a sua caminhada para fugir da zona de rebaixamento. O Vasco agora soma 26 pontos, mas segue na penúltima posição.

Já o Flamengo chega à sua terceira derrota consecutiva, e estaciona nos 41 pontos ganhos, na sétima colocação. Rodrigo, cobrando falta, e Nenê, de pênalti, comandaram a virada cruzmaltina, enquanto Emerson Sheik anotou para o Flamengo na etapa inicial.

O Vasco foi dominado no primeiro tempo, mas conseguiu reagir e, em lances de bola parada, mudou a sorte da partida. Com Guerrero pouco inspirado, o Flamengo voltou a cair de produção e permitiu que a equipe cruzmaltina conseguisse mais uma vitória, fato que está se tornando rotina na atual temporada.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o lanterna Joinville, no Maracanã, às 11h da manhã. No mesmo horário, o Vasco vai enfrentar o Avaí, na Ressacada. Antes disso, no meio de semana, o Gigante da Colina joga a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo em São Januário.

SÉRIE C: ASA VENCE O VILA NOVA/GO E FARÁ 2º JOGO EM CASA NA PRÓXIMA ETAPA

Com gol do atacante Valdanes nos minutos finais da partida, o ASA venceu o Vila Nova/GO na noite de ontem, e encerrou sua participação na fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série C, ocupando o segundo lugar, com 35 pontos. O time de Goiás terminou na terceira posição, somando 33 pontos.

Na próxima fase da Série C o alvinegro alagoano vai enfrentar o Tupi de Minas Gerais, clube que ficou na terceira colocação do grupo B. O ASA fez bem o seu dever de casa, e como prêmio vai fazer o segundo jogo que poderá confirmar sua volta para a Série B, junto do seu torcedor, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

SÉRIE D: DERROTA POR 3 X 0 PARA O SÃO CAETANO COMPLICOU O CORURIPE

O Coruripe sofreu uma derrota na tarde de ontem que pode representar sua eliminação da Série D de 2015, se não fizer um jogo altamente positivo no duelo de volta em São Caetano do Sul.

O placar final de 3 x 0 no Estádio Gérson Amaral surpreendeu e frustrou a torcida do ‘Hulk’, pois deixou o time com obrigação de vencer o jogo de volta com uma vantagem de 4 gols, resultado muito difícil de acontecer na casa do time paulista, o Estádio Anacleto Campanella.

O São Caetano vai precisar apenas de um empate para avançar na competição.

 

Texto: Arivaldo Maia e Gazeta Esportiva

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. rubens gomes de albuquerque

    Caro Arivaldo,o treinador do CRB está falando muito elogio aos seus jogadores, diz estar perfeito o desempenho nos treinos e imaginar que em campo o time pouco rende. O que acontece, incompetência, exagero no afago…

    Por fim, a torcida não está comparecendo aos jogos em casa ,um fiasco!. É preciso motivar a torcida regatiana!. Acorda, dirigentes!.

  2. Jorge

    O Flamengo está virando freguês do Vasco, assim como o CSA é um velho freguês do CRB. Isso é ruim, porque prejudica o emocional dos jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente do torcedor.

Comments are closed.