Oswaldo indica volta de Alan Patrick, mas minimiza ausência do meia
   17 de setembro de 2015   │     0:04  │  0

Alan Patrick é a maior novidade do Flamengo no duelo da noite de hoje diante do Coritiba

O retorno de Alan Patrick é a grande novidade do Flamengo para a partida da noite de hoje, contra o Coritiba, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O meia, que ficou  fora do último jogo devido a uma suspensão, tem sido um dos destaques da reação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. Por isso, os torcedores comemoram o “reforço” que a equipe terá no duelo com os paranaenses.

Mas para o técnico Oswaldo de Oliveira, os seus comandados têm dado mostras suficientes de que o rendimento segue em alto nível, mesmo com eventuais desfalques.

– Acho legal a volta dele (Alan Patrick), mas gostei muito do time contra a Chapecoense, sem ele. Estou muito feliz com o time – revelou o treinador.

Na atividade de ontem, Oswaldo enfatizou as jogadas de ataque específicas de bola parada. Antes, porém comandou um longo trabalho fechado à imprensa. De acordo com ele, os lances treinados são repetições de situações vividas recentemente.
– No domingo, em Chapecó (contra a Chapecoense), muitas coisas que nós estamos preparando aqui já aconteceram – lembrou.

Sobre o momento da equipe na competição, o treinador frisou a necessidade de os atletas seguirem atentos nas partidas e recordou o contexto do clube em sua chegada.

– Alguns desses jogadores tinham a cabeça a prêmio há pouco tempo. Então, a gente tem que realmente aproveitar o momento da melhor maneira possível – ressaltou o técnico, que comentou a atual fase do próximo adversário.

– Essa coisa dos jogos anteriores temos que esquecer. O Coritiba está bem melhor, uma equipe mais organizada. Isso aumenta muito nosso interesse na partida, pois precisamos vencer. Temos que estar conscientes. – completou Oswaldo.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo (41 pontos) mede forças com o Coritiba, logo mais às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília, tentando seguir no G4. O adversário, por sua vez, aparece dentro da zona de rebaixamento (17º – 27 pontos). A viagem para o local da partida acontece no início da tarde de hoje.

O Fla vai a campo contra o Coxa com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Kayke.

 

Blog com LANCEPRESS!