CRB treinou sem Olívio e Danilo Bueno no time principal
   27 de agosto de 2015   │     0:05  │  1

O técnico Mazola Júnior quer pontuar fora de casa, apesar O técnico Mazola Júnior define hoje o time do CRB para o duelo da noite de amanhã contra o Botafogo(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Mazola Júnior define hoje o time do CRB para o duelo da noite de amanhã contra o Botafogo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O treinamento do CRB, realizado na tarde de ontem no Estádio Rei Pelé, não contou com Olívio e Danilo Bueno na formação da equipe principal. Os dois profissionais são considerados titulares no alvirrubro e podem ganhar uma nova chance no trabalho que será realizado nesta quinta-feira.

Mazola Júnior vai comandar um treino de apronto na tarde de hoje no Estádio Nelson Feijó, seguido do regime de concentração. O time principal trabalhou na tarde passada com a seguinte formação: Juliano, William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Wellington Saci, Somália, Leandro Brasília, Clebinho, Cañete; e Zé Carlos.

Dois jogadores do Galo estão afastados do jogo diante do alvinegro carioca: Josa e Ricardinho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino. O DM do clube continua tratando do lateral-direito Maranhão.

O jogo CRB x Botafogo, programado para amanhã, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, vale pela 21ª rodada da Série B 2015. A procura de ingressos é muito boa. Os dirigentes do Regatas colocaram 16 mil bilhetes à venda, sendo 13 mil para os donos da casa e três mil para os visitantes.

CBF DEFINE ALAGOANO-2016 COM APENAS 13 DATAS

No calendário do futebol brasileiro para 2016, já divulgado pela CBF, o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão terá que ser realizado utilizando apenas 13 datas. Com pouco espaço a competição vai criar muitos problemas para a Federação Alagoana de Futebol.

Como montar uma competição com turno, returno, decisão de fases, etc., com tão pouco tempo? A medida da Confederação Brasileira de Futebol desvaloriza os certames regionais, tão importantes para os clubes, principalmente das cidades interioranas.

Já existe uma forte corrente favorável ao fim dos estaduais. Mas, como classificar equipes de cada estado para a Copa do Brasil e outras competições da CBF? A solução encontrada no momento é redução de datas, enquanto não surge um ‘jeitinho’ de acabar de uma vez com o esse tipo de competição.

Confira as datas reservadas para o Alagoano-2016: domingo 31 de janeiro; quarta-feira 03 de fevereiro; sábado de carnaval 06 de fevereiro; quarta-feira 10 de fevereiro; domingo 21 de fevereiro, domingo 28 de fevereiro, domingos 06, 13, 20 e 27 de março, domingos 10 e 24 de abril e domingo 19 de maio.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    Bom dia Arivaldo, se o CRB entrar com essa formação teremos mais uma vez que nos conformar com mais uma goleada. Não bastasse colocar em campo o cegueta filho de tartaruga com preguiça do Gabriel, ainda quer colocar a lazeira do Saci, que não sei o que esse projeto fracassado de técnico quer, ou seja, todos sabemos, rebaixar o CRB, porque sempre é assim convoca a torcida e vende o jogo. Só o Marcos Barbosa não vê o que esse tal de Mazela Jr vem fazendo. O jogo contra o Bragantino ele entregou no segundo tempo, não bastassem as coincidências no jogos fora de casa, o time se retranca no primeiro tempo e no segundo parece até combinado, numa jogada em cima do cegueta ele tá mal posicionado, não chega e o time da casa consegue a vitória. Infelizmente o Sr Marcos Barbosa vai repetir a dose, sobe o time e no ano seguinte cai para talvez subir novamente e usar isso nas campanhas eleitorais.

Comments are closed.