Empate em Curitiba mantém CRB na 14ª posição da Série B
   2 de agosto de 2015   │     0:05  │  1

No empate de ontem em Curitiba, Ricardinho perdeu uma boa chance de marcar para Regatas (Foto: Assessoria/CRB)

No empate de ontem em Curitiba, Ricardinho perdeu uma boa chance de marcar para Regatas (Foto: Assessoria/CRB)

O CRB conquistou um ponto na tarde de ontem ao enfrentar o Paraná no Estádio Vila Capanema, em Curitiba, e empatar sem gols, resultado que pode ser considerado bom por se tratar de um jogo fora de casa.

O Galo soube suportar a pressão inicial do adversário, equilibrou o jogo em alguns momentos, apesar do melhor desempenho dos donos da casa. Neste tempo do jogo a melhor oportunidade de gol foi do time paranaense, com Rafael Carioca jogando no lixo uma bola chutada sobre o gol de Juliano.

O 2º tempo foi mais equilibrado, mas o CRB iniciou com mais objetividade, sendo contido pelo adversário que também respondeu com bons ataques. Aos 16 minutos o Paraná teve a melhor chance de gol. Luiz Felipe aproveitou falha de marcação do CRB, teve tempo para se posicionar livre, mas chutou fora do gol alagoano.

Dos 33 minutos da etapa final em diante o CRB jogou com um homem a menos. O lateral Marcos se contundiu, deixou o gramado e não pode ser substituído, exatamente porque o técnico Mazola Júnior já tinha utilizado as alterações permitidas na lei do jogo. Mesmo assim, com garra e determinação o Galo segurou o empate até o apito final.

A delegação alagoana retorna hoje para Maceió, com direito a chamada ‘semana cheia’, com tempo para treinar e montar o time para o seu próximo jogo da Série B. O Clube de Regatas Brasil vai receber a equipe do Clube Náutico Capibaribe, que fechou a rodada na 5ª colocação, e briga por uma vaga no G-4. O jogo será válido pela 17ª rodada e vai acontecer no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, as 16h30.

CORURIPE EMPATA EM CASA

O Coruripe não conseguiu vencer o duelo da noite de ontem na Série D. Voltou a empatar no grupo A3, desta vez por 1 x 1 com o Campinense, no Estádio Gérson Amaral, pela 4ª rodada da competição.

É o 3º empate do Coruripe, que vem de resultados iguais contra o Globo fora, e Colo Colo em casa. O representante de Alagoas na Série D é o 3º colocado do grupo A3 com 3 pontos ganhos, mas pode cair uma posição caso o Globo vença no complemento da rodada. O próxima adversário do Hulk será o Serra Talhada,no domingo (9), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, interior pernambucano.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ANTONIO MARTINS

    Empate nunca será um bom resultado em campeonato de pontos corridos. A leitura correta é: de seis pontos disputados fora de casa, o CRB ganhou apenas um. O resto é pura ilusão.

Comments are closed.