Para diminuir desgaste, CRB entra em campo modificado
   1 de agosto de 2015   │     0:05  │  0

Wellington Saci tem nova chance no time do CRB, modificado para o duelo de hoje contra o Paraná

Wellington Saci tem nova chance no time do CRB, modificado para o duelo de hoje contra o Paraná

O CRB deixou Alagoas na tarde de ontem, em mais um deslocamento nesta fase de ida do Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez para enfrentar o Paraná na tarde de hoje, duelo programado para o Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

O time vai entrar em campo com algumas modificações, sem contar com quatro jogadores considerados titulares: Júlio César e Maranhão, ainda entregues ao Departamento Médico, além de Josa e Gleydson, atletas que participaram do jogo contra o Atlético/GO, na última terça-feira, no Serra Dourada.

O treinador Mazola Júnior faz questão de deixar bem claro que o time terá alterações, hoje e nos demais jogos, exatamente para poupar alguns jogadores que estão desgastados fisicamente.

Quem aparece com chances de começar jogando, o que não ocorreu ainda, desde que chegou para o Galo, é o volante Somália, que pode ser titular pela primeira vez na equipe. O ‘coringa’ Wellington Saci deverá substituir Gleydson Almeida, punido com o terceiro amarelo, no meio de campo.

Apresentando sinais de desgaste físico, Leandro Brasília e Cañete, titulares no último duelo do Regatas, podem deixar o time na tarde de hoje.

Assim, o CRB  deverá jogar contra o Paraná com: Juliano; Marcos, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Somália, Wellington Saci e Danilo Bueno; Ricardinho e Zé Carlos.

A delegação alvirrubra deixou Maceió na tarde de ontem, por volta das 14 horas e 20 minutos, com escalas, antes do desembarque na cidade de Curitiba.

O duelo da tarde de hoje vale pela 16ª rodada da Série B 2015. O CRB ocupa o 14º lugar, com 18 pontos. Já o Paraná está em 13º, e já soma 19 pontos.

O jogo Paraná x CRB terá mais uma transmissão de alta qualidade do Timaço da Gazeta. Narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, comentários de Waldemir Rodrigues, com reportagens de Alberto Oliveira e Jânio Barbosa.

O Show de Bola também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios. Comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

 

Texto: Arivaldo Maia