Ricardo Gomes admite sequela na volta ao futebol
   30 de julho de 2015   │     0:03  │  0

Ricardo Gomes tem mais uma chance de mostrar sua competência como técnico, agora no Botafogo

Ricardo Gomes tem mais uma chance de mostrar sua competência como técnico, agora no Botafogo

Ricardo Gomes retorna aos gramados, como treinador, após quase quatro anos de afastamento por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 28 de agosto de 2011. O treinador admitiu sequelas, mas disse ter aval da família e dos médicos para o desafio de liderar o retorno do clube alvinegro à elite do Campeonato Brasileiro.

Esta é a missão de Ricardo Gomes, que diz estar feliz pela oportunidade de voltar ao dia a dia do esporte. Ele tem estreia prevista para o próximo sábado, dia 01 de agosto, contra o Luverdense, no Engenhão.

“Estou retornando ao que gosto de fazer. Tenho 100% da parte física e motora. Mas ainda não toda a sensibilidade. Vão ver algumas sequelas, mas estou totalmente liberado”, explicou o treinador, que já definiu meta no comando do Botafogo.

“Minha preocupação é fazer o Botafogo voltar para o lugar que não deveria ter saído. Felicidade em ajudar, junto com jogadores, a colocar o Botafogo de volta para este lugar. Vou ajudar essa turma boa que conheci, comissão técnica e jogadores, a retornar à Série A”, completou o técnico, que entra na vaga de Renê Simões.

Blog Diário Online