CRB perde em Goiânia e cai para 14ª posição na Série B
   29 de julho de 2015   │     0:05  │  6

O atacante Zé Carlos não conseguiu marcar no Serra Dourada, ontem, na derrota do CRB para o Atlético/GO (Foto: ASSESSORIA/CRB)

Com o time modificado, o atacante Zé Carlos não conseguiu marcar no Serra Dourada, ontem, na derrota do CRB para o Atlético/GO por 1 x 0 (Foto: Assessoria/CRB)

O CRB não conseguiu repetir sua atuação marcante contra o Paysandu, no último sábado, e acabou derrotado na noite de ontem para o Atlético/GO, no Estádio Serra Dourada, por 1 x 0, gol marcado por Juninho, aos 16 minutos da fase final.

Na sua entrevista de final de partida, o técnico Mazola Júnior afirmou que o Galo não fez um bom 2º tempo:

“No segundo tempo, nós não existimos. Os jogadores sentiram demais o jogo, se pudesse teria feito umas 5 ou 6 substituições. Agora é voltar para casa e trabalhar para corrigir os erros do jogo. Eles tiveram uma chance e mataram a partida”, concluiu o técnico alvirrubro.

O Galo, que pecou por suas alterações, não repetindo o time que venceu o ‘Papão da Curuzu’, já tem um novo compromisso fora de casa, sábado próximo, dia 01 de agosto, contra o Paraná.

Com a derrota de 1 x 0, o CRB caiu para a 14ª colocação, somando 16 pontos, ficando distante 9 do G4, e afastado da zona perigosa por apenas 3..

Como consequência deste resultado negativo, o Regatas perdeu três posições na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação retorna hoje para Alagoas, faz treinamentos amanhã e já viaja para Coritiba, onde vai enfrentar o Paraná, no Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, sábado próximo, às 16h30m.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Miral

    Alguém já viu um time que muda a cada partida, não por necessidade mas por decisão do treinador, ter sucesso? Será que só quem enxerga isso é a imprensa e a torcida e são todos burros, menos o treinador e a diretoria? A zona de rebaixamento chega nas próximas duas rodadas…e com um time diferente a cada jogo!

  2. Everaldo

    Sei que não adianta comentarmos as experiências desse Marola. Ontem quando vi a possível escalação cheguei a acreditar no trabalho desse projeto fracassado de técnico que só o Marcos Barbosa e sua diretoria amadora acreditam na possibilidade de dar certo, más quando o time entra em campo, trazendo à frente Gabriel surgiram muitas dúvidas. Qual o grau de relacionamento desse Marola com Gabriel, depois da atuação do Jussani no sábado, qual seria o motivo da entrada desse pereba? Substituindo Josa por Glaydson Almeida, esse tendo dado uma voadora que se pega na cabeça do jogador do Atlético poderia até provocar um lesão séria no atleta, isso tendo a opção de Somália muito mais jogador e em melhor forma física. Gerson Magrão, esse por mim pode ir embora, já ficou claro não quer jogar, depois de dois meses, entre contusão e pedidos de tempo para melhorar forma física, entra em campo andando e mais perdido que cego em tiroteio. Um time que quer ganhar escalando quatro cabeças de área e um atacante isolado na frente, sem a ligação pois Cañete não pode passar o jogo todo indo e voltando pra fazer o trabalho no meio campo. Quem assistiu ao jogo de ontem e observar o posicionamento do Gabriel nos lances de perigo do Atlético pode ver um cara sem noção de posicionamento e outra durante a entrevista do mesmo vi que ele usa óculos e ficou a dúvida qual o grau, se ele consegue ver a bola ou até mesmo o campo durante os jogos, pois me parece ele é meio cego e pior a diretoria que não quer enxergar o que esse tal de Marola vem fazendo com o CRB. O que deu pra ver no jogo foi um time que entrou em campo se preocupando em defender só levando perigo uma uma vez ao adversário na canelada do Zé Carlos. O que está acontecendo com o Bueno? Sérgio Rafael? Diego Jussani? Somália? Esses jogadores não estão pagando ao Marola pra jogar? Acredito que não, pois o Gabriel, Glaydson Almeida devem estar em dia e outra Adriano não está preparando adequadamente os jogadores. O time mal corre 45 minutos, jogadores no segundo tempo andam porque se correr cai com câimbras. O ataque não tem como funcionar sem ligação entre meio campo e ataque, chutão só funciona se a defesa adversária falhar, e o CRB não pode ficar o jogo todo torcendo por isso. Coincidências à parte, o Marola já trabalhou em Goiás?

  3. ariston nunes dos santos

    Esse treinador gosta de inventar. Depois de uma vitoriacom uma partida impecavel resolve modificar o time abandonando a maxima de que time que ganha nao se mexe. Qualquer time da serie B o Diego JUSSANI e titular, Roberval Davino esta na praca nao inventa. Excelente treinador e fala a linguagem do jogador

  4. Ariston Nunes dos Santos

    Este treinador gosta de inventar. Depois de uma exibicao de gala ele resolve modificar o time abandonando aquela maxima que diz que time que ganha nao se mexei. Diego Jussani tem vaga em qualquer time da serie B .Roberval Davino esta ai. Esse nao inventa.

Comments are closed.