Com 4 reforços regularizados, CRB inicia semana do Boa Esporte
   29 de junho de 2015   │     0:05  │  1

O técnico Mazola Júnior tem vários jogadores regularizados para utilizar na Série B (Foto: Assessoria/CRB)

O técnico Mazola Júnior tem vários jogadores regularizados para utilizar na Série B (Foto: Assessoria/CRB)

O Clube de Regatas Brasil inicia a semana do Boa Esporte, seu próximo adversário, ocupando o 9º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

E mais: poderá contar com parte dos reforços contratados recentemente, tendo uma semana ‘cheia’ para trabalhar o time e, provavelmente, utilizar novos atletas na escalação que será confirmada apenas no sábado, dia 04 de julho.

Uma alteração já está confirmada com a expulsão do lateral-esquerdo Gleidson Souza. Neste caso, Wellington Saci aparece com muitas chances de jogar, pois é também um especialista na posição.

A vitória fora de casa diante do Mogi Mirim representou um salto do Galo na tabela de classificação, motivando seus jogadores e torcedores. O técnico Mazola Júnior vem conseguindo impor o seu sistema de jogo sem maiores complicações, com forte marcação, posse de bola e contra-ataque.

Quatro dos sete jogadores contratados recentemente já estão habilItados para atuar: o volante Josa, o lateral Pery, o atacante Kanu e o meia Wellngton Saci, profissional que já entrou em campo na vitória do última sábado em São Paulo.

Os meias Danilo Bueno e Cañete, juntamente com o atacante Isac, ainda aguardam liberação por parte da CBF.

O meia Gérson Magrão está recuperado, treinando forte e participando das atividades normais no Regatas. Pode ser uma das boas novidades no time que vai enfrentar o Boa Esporte de Minas Gerais.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. marcos antonio silva pereira

    sou alagoana moro no parana mais torso pro crb e acredito no galo de campina

Comments are closed.