Léo Moura ironiza Eurico, mas confirma que procurou Vasco
   26 de junho de 2015   │     0:02  │  1

Léo Moura tenta explicar seu confuso contato para defender o Vasco, o que acabou não acontecendo

Léo Moura tenta explicar o seu confuso contato para defender o Vasco, o que acabou não acontecendo

A história Léo Moura/Vasco continua confusa, mesmo após mais uma versão apresentada na última quarta-feira. Depois de o presidente do clube, Eurico Miranda, dizer que o lateral “encheu o saco” pela transferência que fracassou, e ter a história em parte corroborada por Romário, o ex-flamenguista postou um texto – bastante confuso – no Instagram tentando se explicar. Em algumas partes ele rebate Eurico, mas em outras confirma que procurou o Vasco como opção para a volta ao futebol brasileiro.

“Meu primeiro contato, quando decidi que precisaria voltar ao Brasil por um problema familiar, foi com Flamengo, por respeito, gratidão, e pela minha história no clube. Depois foi o Vasco e em seguida outros clubes”, disse o lateral, que na sequência confirmou a ligação a Romário.

“Realmente falei com o Baixola cogitando a possibilidade (…), Ele ligou para o Eurico que pediu para ligar para seu filho! Para o Eurico jamais na minha vida ligaria. Em 2002, quando fiquei sem receber, eu não liguei para ele, imagine agora!”, disse, neste caso em uma versão que converge com a de Eurico, que também disse não ter falado com o jogador.

Porém, a pergunta que fica é: Léo Moura iria jogar no Vasco evitando contato com o presidente? Na sequência do desabafo, o lateral informou que recebeu uma proposta, mas em nenhum momento disse que aceitaria. E ironizou por Eurico dizer que, para ele, a palavra tem mais valor que contrato assinado.

“Estou em paz, tranquilo, mesmo com todos os julgamentos. Acredito que tomei a decisão certa em não aceitar o convite, mas tem um porém: se for contratar de boca sem nada assinado, até o meu time de Fut 7 “Amigos do LM” pode anunciar que contratou o Messi. Concordam?”, disse Léo, que ainda não definiu se permanece no futebol dos Estados Unidos ou se transfere novamente para o futebol brasileiro.

 

Blog e Terra Esportes

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.