Figo rebate Maradona: “calado é um poeta”
   11 de junho de 2015   │     0:02  │  0

O ex-craque de Portugal, Luis Figo, 'detonou' o irrequieto Maradona

O ex-craque de Portugal, Luis Figo, ‘detonou’ o irrequieto Maradona

O ex-jogador Luís Figo utilizou as redes sociais para rebater a acusação de Diego Armando Maradona, que o acusou de “não ter palavra”. No programa “Show del Fútbol”, o argentino afirmou: “antes o respeitava, mas depois me dei conta que tem menos palavra que Bernardo, o amigo do Zorro”. A declaração ocorreu porque o português retirou sua candidatura nas eleições da Fifa.

No Facebook, Figo destacou a carreira de Maradona, mas atacou a postura do argentino fora de campo.

“Como jogador, Diego Armando Maradona foi brilhante e essa é a memória que quero guardar dele. Lamento o seu trajeto após se ter retirado dos gramados em que se transformou num dos maiores jogadores de todos os tempos. Há alguns que quando estão calados são uns poetas e outros que só estão conscientes quando estão a dormir”, publicou.

Maradona sempre que pode procura os ‘holofotes’ para ganhar espaço na mídia, sem poupar principalmente seus ex-companheiros.

Na mesma entrevista, Maradona revelou que tem “muitas chances” de ser vice-presidente da Fifa caso o príncipe Ali bin al-Hussein, da Jordânia, seja eleito nas próximas eleições da entidade.

 

Blog com Band Esportes