CRB perde pênalti e sofre derrota em casa para o ABC
   7 de junho de 2015   │     0:05  │  1

Zé Carlos voltou e reclamou de Fernando que não abriu mão de bater o pênalti, e acabou perdendo a chance (Foto: AILTON CRUZ)

Zé Carlos voltou ao time do CRB na derrota de ontem para o ABC (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB não soube aproveitar a oportunidade que teve na fase inicial do jogo contra o ABC do Rio Grande do Norte, jogou no lixo uma penalidade máxima, e foi castigado na etapa final com um gol do adversário que venceu por 1 x 0.

Empregando forte marcação e utilizando o contra-ataque poucas vezes, mesmo assim o alvinegro potiguar venceu o CRB na noite de ontem, mantendo o aproveitamento total nas suas partidas fora de casa.

O gol foi marcado aos 6 minutos do 2º tempo, depois que Olívio perdeu uma bola no meio de campo. Ronaldo Mendes aproveitou a falha e lançou com categoria o artilheiro Kayke, que foi preciso na entrada da área, para marcar o gol que determinou a derrota alagoana.

O CRB sente muita falta de um organizador, já que Fernando e Clebinho, principalmente, não estão atravessando um bom momento. Alexandre Barroso alterou o time na metade do 2º tempo, quando colocou Somália, João Henrique e Daniel Cruz em campo.

As alterações melhoraram o rendimento do time, apesar da derrota. Maxuell não fez um bom jogo, a exemplo de Zé Carlos que voltou demonstrando que não está no melhor da sua forma.

Se na etapa inicial o ABC não deu um chute sequer contra Júlio César, no 2º tempo, além do gol, chutou uma bola na trave.

Mesmo não tendo feito um bom jogo o CRB merecia pelo menos um empate. O torcedor reclamou do técnico e de alguns jogadores, mas, no final, reconheceu que não faltou vontade no time para vencer.

Apesar da derrota o CRB continua na 11ª colocação com 7 pontos e não conseguiu se aproximar do G4 na Série B. O ABC tem 11 pontos e ocupa o 8º lugar. O Regatas agora vai encarar o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, no próximo sábado, dia 13, às 21 horas.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    É muito triste ver o CRB entrar em campo escalado por esse projeto fracassado de técnico, um time sem padrão de jogo, sempre modificado pra pior, ontem fui o Rei Pelé e estou pensando se vale a pena ainda torcer por um time que não contrata um técnico de vergonha, contratou 10 jogadores pra reforçar e ainda entra em campo com praticamente a mesma formação do alagoano. Creio que enquanto a diretoria tiver Alarkon e Ednilton colocando seus interesses financeiros acima dos interesses do CRB o destino, infelizmente será a série C, como ocorreu a ultima vez que subiu, está se desenhando da mesma forma. Marcos Barbosa conseguiu fazer o CRB subir, enganando a torcida, no ano seguinte caiu pra três anos depois subir e o Marcos se reeleger.

Comments are closed.