Marcos Barbosa acaba com especulação sobre mudança para o CT
   30 de maio de 2015   │     0:05  │  4

Presidente Marcos Barbosa vem conduzindo com muita competência a transição patrimonial do Clube de Regatas Brasil

O presidente Marcos Barbosa vem conduzindo com muita competência a transição patrimonial do Clube de Regatas Brasil

O presidente Marcos Barbosa, maior responsável para transição de patrimônio do Clube de Regatas Brasil, e que está edificado um CT modelar no futebol brasileiro para o clube do seu coração, deu uma resposta inteligente e educada aos eternos insatisfeitos, ontem, no ‘Bola Quente’ do Timaço da Rádio Gazeta, com relação a esperada mudança para sua nova casa na Barra de São Miguel.

A nova estrutura do Regatas, que está em fase final de construção, representa um verdadeiro salto de qualidade para o Galo, e vai ficar pronta nos próximos meses, colocando Alagoas entre os Estados que possuem centro de treinamento de alto nível. Marcos Barbosa acabou com qualquer especulação relacionada ao dia de inauguração do CT: “Tenho até o final do ano para mudar”, disse o dirigente.

Criticar o presidente e seus companheiros de diretoria, incluindo um Conselho Deliberativo altamente responsável, é injusto sob todos os pontos de vista, quando se trata do patrimônio do CRB, recuperado e ampliado aos 44 minutos da sua fase final, quando estava se ultimando na UTI, e ninguém mais apostava um centavo sequer no seu futuro, totalmente comprometido por um verdadeiro mar de dívidas.

Se o CT vai ser inaugurado amanhã, semana que vem, ou no final do ano, qual é o problema? O que vale é o novo momento que o Regatas está vivendo, trocando sua velha, respeitada e inesquecível estrutura, por um verdadeiro centro de treinamento, edificado na praia mais valorizada de Alagoas.

Dizer que o CRB deixou Maceió também não é verdade. Sua nova sede na capital alagoana resgata um casarão histórico, localizado no bairro de Jaraguá, cujo DNA é essência da cidade com seu importante Porto.

Em dia com o aluguel do Estádio Nelson Feijó, o CRB tem o crédito total do empresário João Feijó, e o tempo que necessitar para utilizar a boa estrutura do ‘Nelsão’.

Sem dívidas, pagando seus compromissos religiosamente em dia, e servindo de referência pelo seu atual modelo de gestão, o CRB caminha para viver um novo tempo, sem nenhuma dúvida, Tem problemas como qualquer outro clube, mas, avançou muito.

Não tenho nenhuma procuração para defender o clube nem seus dirigentes. Mas, ser justo me faz um enorme bem. Se o CRB estivesse treinando na praia, sem um local definido, em qualquer campo de várzea, merecia uma crítica contundente. Portanto, neste momento não cabe nenhuma contestação sobre o assunto. Criticar os dirigentes porque o CRB ainda não está no novo endereço, não tem sentido. A casa está quase pronta, nos acabamentos. Dentro de pouco tempo será ocupada.

Por fim, com relação ao futebol, se o Galo vai se manter no Campeonato Brasileiro da Série B, se vai cair ou subir, é outra história. É preciso equilíbrio para julgar. Na verdade, estão confundindo ‘alhos com bugalhos’. Nada mais além disso!

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. jeferson almeida

      Passa um gelol nessa tua dor de cotovelo aí campeão.
      E vê se ganha um jogo do pai. Um salve do campeão 2015.

  1. Tacio

    Parabéns, pelo seu texto vc sim e um competente jornalista, radialista. Crb vive um novo momento sim isso graças a esse que aí estar presidente Marcos Barbosa. Aqueles que o criticam deveria chegar pra ajudar não pra criticar, pois regatiano igual a ele são poucos.

Comments are closed.