CRB pode ter sérios desfalques na quarta-feira
   4 de maio de 2015   │     0:05  │  0

Clebinho fez o gol de empate do Galo e foi um dos destaques no empate diante do 'Hulk' Foto: AILTON CRUZ)

Clebinho fez o gol de empate do Galo e foi um dos destaques no duelo contra o ‘Hulk’ (Foto: AILTON CRUZ)

Depois de um jogo equilibrado, realizado na tarde de ontem no Gerson Amaral, CRB e Cururipe transferiram a decisão do título máximo de 2015 para o Estádio Rei Pelé.

O duelo da próxima quarta-feira não vai oferecer nenhuma vantagem antecipada para os dois clubes.

Se o jogo acabar empatado no tempo normal, haverá prorrogação; se persistir o empate o campeão será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

Como vai jogar em casa, o Regatas quer lotação completa no Rei Pelé para incentivar ainda mais o time dentro de campo.

Por outro lado, o ‘Hulk’ não está preocupado por ter que que jogar fora de casa. Tem conquistado resultados expressivos no Rei Pelé, e espera outra grande atuação.

No duelo da tarde passada, com arbitragem nota 10 de José Ricardo Laranjeira, o equilíbrio foi visível entre os dois postulantes ao título de 2015.

Willames José abriu o placar aos 2 minutos do 2º tempo; Clebinho empatou aos 8, determinando o resultado final do chamado jogo de ida.

No gol do Coruripe houve falha na formação da barreira do Regatas, e perfeição no chute de Willames José. No empate alvirrubro, Clebinho fez um golaço, escolhido pelos craques do Timaço como melhor lance do jogo.

A noite de quarta-feira promete muita emoção em Alagoas. O jogo final está programado para às 22 horas. O horário atende a grade de programação da Rede Globo de Televisão.

O DM do clube trabalha para recuperar jogadores importantes, titulares do time.

Olívio, Gabriel, Glaidson Souza e João Victor estão sendo avaliados, e podem ficar fora da decisão do título de 2015.

 

Texto: Arivaldo Maia