Pressão: CSA nunca precisou tanto de uma vitória
   28 de março de 2015   │     0:10  │  1

O meiaDanilinho, novo reforço do CSA, chega segunda e será apresentado na terça

O meia Danilinho, novo reforço do CSA, chega segunda e será apresentado na terça

Vivendo uma grande expectativa na busca de reabilitação para enfrentar o Murici na tarde de amanhã, o CSA deve manter o mesmo time que foi derrotado pelo Santa Rita, mas que fez um bom 1º tempo. O time azulino precisa de uma vitória para acalmar sua torcida, seus jogadores e dirigentes.

A equipe azulina não apresentou o mesmo desempenho no 2º tempo na cidade de Boca da Mata por deficiência física de alguns atletas.

Nedo Xavier comandou um puxado treino na tarde de ontem e foi exigente nas bolas paradas. Os jogadores treinaram cobranças para aprimorar a pontaria que não tem funcionado nos últimos jogos.

O treinador azulino disse ontem durante sua entrevista coletiva que gostou do CSA no seu último jogo, apesar da derrota. Assim, o time azulino vai entrar em campo na tarde de amanhã com: Jeferson; Márcio, Breno, Samuel e Paulinho; Elyeser, Sorim, Rafael Granja e Anderson Paraíba; Zé Paulo e Reinaldo Alagoano.

O ex-presidente Euclides Mello marcou presença na tarde de ontem no CT do Mutange. Uma visita que deixou o ambiente descontraído, bem diferente do dia anterior. Euclides é conselheiro e tem muitas conquistas na história do clube. Conversou com dirigentes, jogadores e torcedores, garantindo que a fase ruim vai terminar amanhã com uma vitória sobre o Murici.

NOVO REFORÇO

No final da tarde de ontem os dirigentes azulinos anunciaram mais uma contratação. Trata-se do meia Danilinho, profissional que estava atuando no Aparecidense de Goiás.

Tem 29 anos e já defendeu Atlético Sorocaba-SP, Marília-SP, Atlético-GO, Figueirense-SC e Chapecoense-SC, XV de Piracicaba-SP, Icasa-CE e Cuiabá-MT.

O novo reforço chegará em Maceió na próxima segunda-feira. Na semana que vem o CSA vai confirmar mais um zagueiro e um atacante.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Geraldo Cedro

    Está mais do que provado que a situação do CSA não é técnico, mas sim, jogadores pernas de pau. Não sei como o Presidente, Mendes, que foi um jogador de sucesso no clube, não sabe contratar jogador. É lamentável ver o time do CSA nesse vexame.

Comments are closed.