Ricardo Oliveira pede alto e Santos adia acerto, mas segue confiante
   27 de março de 2015   │     0:06  │  0

Valorizado no Santos, Ricardo Oliveira pede alto para renovar

Valorizado no Santos, Ricardo Oliveira pede alto para renovar

Santos e Ricardo Oliveira seguem negociando a extensão contratual do centroavante, que já marcou cinco gols e deu duas assistências nas onze partidas que fez desde que retornou ao clube, no início desta temporada. O presidente Modesto Roma Jr admitiu que tem mantido contato com o Luz Taveira, responsável por intermediar as tratativas, e segue confiante em renovar o vínculo com seu camisa 9.

“Ele (Luiz Taveira) me ligou, conversamos, ele pediu para vir na segunda. Eu disse que estaria no Rio de Janeiro. Então, ele esteve no encontro marcado mas o meu carro sofreu uma batida quando estava vindo para cá e acabei me atrasando. Também faleceu um parente do Taveira e ele teve que ir.

O grande entrave entre as partes é a valorização que Ricardo Oliveira conseguiu em tão pouco tempo. Após cinco temporadas no futebol árabe, o jogador aceitou um contrato com término previsto apenas até o fim do Campeonato Paulista com vencimentos de R$ 80 mil por mês.

Agora, com uma situação consolidada no time titular do Peixe, o atleta de 34 anos já tem propostas de outros clubes brasileiros e sabe que não existe tantas opções no mercado nacional para sua função. Diante de tudo isso, o staff do jogador negocia com a diretoria santista um contrato de um ou dois anos, mas com um salário de aproximadamente R$ 300 mil mensais.

 

Blog com Gazeta Esportiva