CRB tem tempo suficiente para recuperar jogadores
   27 de março de 2015   │     0:09  │  0

Alexandre Barroso prapara o CRB para o jogo de volta da Copa do Brasil, dia 02 de abril, no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Alexandre Barroso prepara o CRB para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Amadense-SE, dia 02 de abril, no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Depois de vencer o Ipanema na noite da última quarta-feira o CRB ganhou vários dias para treinar, recuperar jogadores e inserir os novos contratados no esquema de jogo adotado pelo técnico Alexandre Barroso.

O Galo não vai participar da 4ª rodada do Alagoano-2015. Seu próximo jogo será válido pela Copa do Brasil, quinta-feira, dia 02 de abril, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, quando vai enfrentar o Amadense-SE.

A vitória no jogo de ida por 2 x 1, deixa o time praiano em boa situação, pois pode até perder por 1 x 0 ou empatar o jogo para se classificar e enfrentar o vencedor do confronto Campinense-PB x Grêmio-RS.

O Clube de Regatas Brasil tem boas chances de contar com o elenco completo para a duelo contra os sergipanos. O zagueiro João Paulo e o lateral-direito Maranhão, estão no departamento médico, mas praticamente recuperados. O volante Johnnattan deixou o campo machucado na vitória contra o Ipanema, e no dia de hoje deverá sua situação esclarecida pelo DM do Regatas.

O zagueiro Gabriel, que estava suspenso e não enfrentou o Ipanema, pode jogar normalmente na Copa do Brasil. Os novatos Clebinho e João Henrique serão regularizados em tempo hábil para enfrentar o Amadense-SE.

Sem exagero de palavras o técnico Alexandre Barroso observa com bons olhos um futuro bom para o clube nas diversas competições de 2015. O CRB tem um calendário ‘fechado’, pois participa do Alagoano, Copa do Brasil e tem retorno garantido ao Campeonato Brasileiro da Série B, uma das mais importantes competições do futebol brasileiro.

No dia de hoje os treinamentos terão sequência nas dependências do Estádio Nelson Feijó, já contando com os novos contratados que também treinaram na tarde passada. Os treinos são realizados de portões fechados.

 

Texto: Arivaldo Maia