Flamengo perde invencibilidade, mas Luxemburgo vê bom trabalho
   3 de março de 2015   │     0:06  │  0

Para Luxemburgo a derrota do último domingo foi normal em se tratando de um clássico

Para Luxemburgo a derrota do último domingo foi normal em se tratando de um clássico

O Flamengo perdeu a invencibilidade na temporada. Após dez jogos, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi derrotado pela primeira vez em 2015, por 1 a 0, para o Botafogo. O treinador rubro-negro destacou que a equipe está fazendo um bom trabalho e não vê motivo de preocupação para a sequência do ano por não estar mais invicto.

– Foi a nossa primeira derrota na temporada depois de dez jogos, e em um clássico. Faz parte do jogo de futebol, e temos que continuar tocando o nosso trabalho. Se a equipe tivesse sido apática, seria outra história. Mas ela jogou futebol hoje neste domingo – afirmou o treinador.

Paulo Victor foi o personagem da derrota do Flamengo, após falhar no gol no fim da partida. Na saída do campo, o goleiro admitiu que não viu a bola chegar no gol. Mesmo com o erro, Paulo Victor está para renovar o contrato com o Rubro-Negro por quatro temporadas até o fim desta semana.

– Eu não vi a bola. Na hora que vi, a bola bateu na trave, encostou em mim e entrou. Foi um lance de infelicidade que faz parte do futebol. Agora é manter o trabalho para isso não ocorrer mais – disse.

A reapresentação está prevista para a tarde de hoje, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é em amistoso contra o Nacional do Uruguai, em despedida de Léo Moura, na noite de amanhã.

 

Blog com LANCEPRESS!