Torcedores criam evento para ‘comemorar’ um ano sem gol de Jô
   21 de fevereiro de 2015   │     0:04  │  0

Jô (Fonte: Bruno Cantini – Clube Atlético/MG)

36 horas. Esse é o tempo que o experiente atacante Jô, que tem passagens por Corinthians e Manchester City, está sem balançar as redes em uma partida oficial. O último tento do atleta foi assinalado em abril de 2014, em confronto diante do Zamora pela Libertadores da América. De lá pra cá, colecionou más atuações pelo Atlético/MG e também pela Seleção, na Copa do Mundo. Além de ainda ter tido casos de indisciplina que o levaram a ser afastado do elenco Alvinegro.

Na pré-temporada de 2015, Jô ganhou um voto de confiança do técnico Levir Culpi e foi reintegrado ao elenco principal. Sua primeira oportunidade como titular aconteceu na última quarta, pela Libertadores, diante do Colo Colo, fora de casa. Porém, a fraca atuação na derrota do Galo chateou os torcedores, que passaram a zoar o atleta nas redes sociais. Há 313 dias e 26 jogos sem marcar gols, Jô ‘ganhou’ uma festa para a comemoração de quase um ano sem balançar às redes.

Diante dos chilenos na última quarta, Jô esteve em campo durante 74 minutos. Sua participação na partida foi pra lá de tranquila. Ele acertou o mesmo número de passes que o goleiro Victor (quatro). Nos dois tempos, precisou de mais de dez minutos para conseguir apenas tocar na bola. Finalização? apenas uma. Dessa forma, o atleta realmente não teve como escapar da irritação dos torcedores atleticanos.

 

Blog e FutNet