CBF vai ouvir patrocinador para melhorar “produto futebol”
   21 de fevereiro de 2015   │     0:07  │  0

O diretor-executivo do banco Itaú, Fernando Chacón, confirmou que nas próximas semanas terá uma série de reuniões com o novo diretor-executivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ex-deputado Walter Feldman. “Há uma nova forma de se consumir futebol, de comprar ingresso, de conforto para o torcedor, e vamos ter um papel importante nesse desenvolvimento”, disse.

Chacón afirmou que Feldman vai se reunir não só com eles, mas com todos os patrocinadores da CBF, antes da posse de Marco Polo Del Nero como presidente, prevista para abril. O objetivo é que a entidade comece a desenvolver novas estratégias de aproximação com clubes e com o público. “Ainda não entenderam a função do Feldman, mas ele tem muita penetração no mundo político, e isso vai ser importante para o futuro do esporte”, declarou o executivo.

Coordenador da campanha de Marina Silva à presidência da República nas últimas eleições, Feldman acertou a parceria com Del Nero no mês de novembro. Ele deve ser o principal articulador político da entidade junto ao Congresso Nacional e órgãos do poder executivo, além das empresas ligadas ao futebol.

 

Blog com Terra Esportes