Felipão cita vergonha e explica saída antes do fim do jogo: “Me expulsei”
   17 de fevereiro de 2015   │     0:08  │  0

Felipão no jogo contra o Veranópolis (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)

Felipão no jogo contra o Veranópolis (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)

A cena chamou a atenção. Antes mesmo do apito final que sacramentou a derrota do Grêmio para o Veranópolis, por 1 x 0, na tarde do último sábado, na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou o banco de reservas rumo ao vestiário. O comportamento do comandante gremista resume o que foi o jogo para o Tricolor. A explicação foi simples: envergonhado, o treinador afirmou que não poderia mais modificar o panorama e foi esfriar a cabeça antes de encontrar com os seus jogadres.

Novamente, Felipão não gostou da atuação do time, principalmente na parte ofensiva. Sem levar perigo ao gol de Matheus, o Grêmio pouco finalizou. Teve duas jogadas em que o goleiro rival precisou trabalhar. E irritou o treinador, que afirma não ver nada do que é trabalhado na semana em campo.

– Me expulsei. Mais vergonha do que isso, impossível passar. A equipe não apresenta nada daquilo que a gente faz no treinamento. Não adianta ficar enganando a torcida do Grêmio. Não tinha mais o que fazer, fui embora para o vestiário. Acabou o assunto. Não criamos nada, os adversários vêm aqui e tomam conta do jogo. Não aproximamos. Faltava 3 ou 4 minutos e fui embora. Para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça – resumiu o treinador.

 

Blog/Globoesporte.com