Enderson releva nova perda e já vê substitutos para Arouca
   31 de janeiro de 2015   │     0:03  │  0

777777777777777santosO técnico do Santos, Enderson Moreira, não demonstrou abatimento com a oficialização da saída do volante Arouca do clube após acordo amigável entre as partes. Enderson afirmou não pensar mais nos atletas que deixaram a equipe no início da temporada e que já vê, inclusive, alguns possíveis substitutos para o jogador dentro do próprio elenco.

“A partir do momento que o atleta saiu, já não penso mais nele. Vejo o Santos nessa posição com novos jogadores para surgirem, terem mais oportunidades. Essa pode ser uma chance para descobrir um novo jogador de capacidade técnica”, explicou o treinador.

Durante a entrevista, o comandante disse estar entusiasmado com o desempenho da equipe nos treinamentos e que, na sua própria opinião, o time brigará por título.

Para a posição, o técnico conta com o colombiano Valencia, que ainda realiza recondicionamento físico para chegar ao peso ideal, além de Elano, Alison, Lucas Otávio, Renato, Leandrinho e a promessa Thiago Maia, que atuam na mesma função.

Além de Arouca, o técnico já perdeu o goleiro Aranha e o zagueiro Edu Dracena, que também rescindiram os contratos com o clube. O clube também não conta mais com o lateral esquerdo chileno Eugenio Mena, único a sair por meio de liminar judicial, além do centroavante Leandro Damião, cedido por empréstimo, mas que também processa o clube. Ambos foram para o Cruzeiro.

 

Blog com Terra Esportes