Santos corre contra o tempo para pagar salários atrasados
   22 de dezembro de 2014   │     0:07  │  0

777777777777777santosAo término do Campeonato Brasileiro, o ano ainda nem chegou ao fim e muitos clubes já montando planejamentos para a próxima temporada. Alguns clubes dispensaram jogadores, outros contrataram reforços. Porém, no Santos, a história é bem diferente. Sem dinheiro, a diretoria corre contra o tempo para pagar salários atrasados.

No próximo dia 5 vai completar três meses de salários atrasados, e a diretoria do alvinegro praiano corre para pagar seus atletas. Sem contar que os direitos de imagem também estão atrasados. Os jogadores podem pedir desligamento do clube, na justiça, sem ter que pagar indenização, caso a diretoria complete os três meses de atraso no pagamento dos salários.

A preocupação do Santos é em relação também ao volante Arouca, que interessa ao Palmeiras. O atleta pode aproveitar o momento difícil financeiramente do clube, e acertar com o Verdão. Porém, Odílio Rodrigues deve acertar com a Huawei, empresa que deve ser a patrocinadora master da camisa do Santos. O clube paulista vai faturar R$ 18 milhões com a parceria.

 

Blog com FutNet