Colombiano Asprilla vai à polícia denunciar novas ameaças contra toda a sua família
   19 de dezembro de 2014   │     0:01  │  0

O colombiano Faustino Asprilla fez nova denúncia contra bandidos por ameaças de morte O colombiano Faustino Asprilla fez nova denúncia contra bandidos por ameaças de morte Foto: Reprodução / Twitter

O ex-jogador Faustino Asprilla denunciou novas ameaças contra sua família, feitas por uma quadrilha que tenta extorqui-lo. O colombiano procurou a polícia novamente para fazer um segundo boletim de ocorrência. Há uma semana, o ex-jogador do Fluminense e Palmeiras afirmou que ele e os parentes vêm recebendo ameaças de morte de uma organização criminosa de Valle del Cauca, cidade onde nasceu. Ele prometeu que se mudaria da cidade.

Ao retornar nesta semana, Asprilla continuou sendo ameaçado e se revoltou. O ex-jogador comentou sobre o assunto novamente nas redes sociais. Na semana passada, Asprilla já havia relatado que oito homens em motocicletas foram a sua fazenda, intimidaram os funcionários e disseram que trabalhavam para “Porrón”, famosa organização narcoparamilitar da Colômbia.

“Voltei a Tula, e o Porrón (organização que o ameaça) agora faz ameaças a toda a minha família por mensagens de texto. Não há palavras para agradecer a polícia colombiana pelo seu apoio nesta situação. Que Deus os abençõe. Minha missão será a de terminar e ajudar a acabar com todos os infratores de Tulua. #Semmedo”, escreveu no Twitter.

O colombiano fez perguntas aos seus seguidores sobre o que fariam nesta situação.

“Eu denunciei porque confio as autoridades, você o que faria? Em vez de dar dinheiro para o Porrón, eu prefiro guardá-lo em um lugar seguro. Que banco recomendariam?”, perguntou no Twitter.