Tardelli revela proposta do exterior e deixa futuro incerto no Atlético-MG
   7 de dezembro de 2014   │     0:08  │  0

Tardelli avisa que pode sair do Galo de Minas

Tardelli avisa que pode sair do Galo de Minas

O atacante Diego Tardelli pode estar de saída do Atlético-MG. O jogador concedeu entrevista coletiva e confirmou que tem uma proposta para deixar o clube. Diante do momento que classificou como o ideal para se pensar em uma transferência, ele afirmou que vai conversar com o presidente Daniel Nepomuceno sobre a proposta.

“Nesses quatro anos, com idas e vindas para o Atlético-MG, sempre me dediquei ao clube, sempre estava ali querendo jogar. Vim do Catar com salário baixo, abri mão de muitas coisas para estar aqui, mesmo com problemas internos. Chegou a hora de pensar um pouco em mim, na minha família. Tem a proposta e, sinceramente, vou ter uma conversa com o presidente para definir o meu futuro”, disse.

Tardelli já passou a proposta para diretoria e conta com representantes em Belo Horizonte para tratar do assunto. “Meu empresário está aqui para resolver essa situação. Vamos ver e esperar até semana que vem para ver se resolvemos”, declarou.

A origem da proposta não foi revelada pelo atacante, mas especula-se que seja da China. “Eu sei o que vai pesar, sei que posso abrir mão de uma possível seleção, tentar uma nova Libertadores. Mas esse ano foi muito complicado dentro do Atlético-MG, talvez esse lado pese um pouco mais. Independentemente da decisão que eu for tomar, nada vai apagar o que eu fiz. Estou na história do clube”, concluiu.

 

Blog com Gazeta Esportiva