Sufoco: Palmeiras, Vitória e Bahia lutam para não cair
   7 de dezembro de 2014   │     0:10  │  0

O Campeonato Brasileiro está perto do fim. Os atrativos para prender o telespectador são poucos. O campeão da competição já foi conhecido, assim como grande parte das vagas para a Libertadores já foram preenchidas.

Dois times já caíram para a série B. Botafogo e Criciúma irão amargar a 2ª divisão no ano que vem. Restando outras duas vagas para o tão temido rebaixamento, Palmeiras, Vitória e Bahia lutam por um lugar ao sol em 2015.

Palmeiras, Vitória e Bahia lutam para ficar com a 16ª colocação e escapar da degola. O Verdão, com 39 pontos, depende só de si e precisa vencer o Atlético-PR em casa para respirar aliviado. Caso isso não aconteça, o Vitória, que soma 38, precisa vencer o Santos no Barradão para se livrar.

O Bahia, com 37, precisa vencer, torcer para um empate do Vitória e uma derrota do Palmeiras. Caso o Tricolor baiano vença e haja um empate palmeirense, os paulistas ficam na frente, pois somam mais vitórias: 11 contra 10.

Na projeção feita pelos especialistas a pior situação é do Esporte Clube Bahia, seguindo do maior rival, o Vitória. O Palmeiras depende apenas das suas forças para não cair.

Confira Palmeiras x Atlético/PR no ‘Domingão’ do Timaço. Será uma tarde repleta de emoções com cobertura total da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas. O Show de Bola também será transmitido pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios, via satélite.