Luxemburgo condena postura: ‘Não é permitido perder de quatro e passar impune no Fla’
   22 de novembro de 2014   │     0:05  │  0

Vanderlei Luxemburgoao lado de seus auxiliares na partida entre Flamengo e Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgoao lado de seus auxiliares na partida entre Flamengo e Atlético-MG

 

O baile atleticano desagradou aos torcedores do Flamengo e também ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Não apenas devido à derrota de 4 a 0, mas principalmente pela postura do time. Sonolento, apático, o Flamengo praticamente assistiu ao Atlético-MG impor seu estilo de jogo, ofensivo, agredindo os rubro-negros. Luxemburgo mostrou grande insatisfação com mais uma goleada sofrida no ano.

“É duro você não ter perspectiva de alguma coisa, você vai disputar o quê? Mas o que eles têm de entender que no Flamengo não é permitido perder de quatro e passar impune. Tem de encontrar esse timing. Se esse jogo dependesse de alguma outra situação o comportamento seria totalmente diferente”, disse o técnico rubro-negro.

Sempre batendo na tecla da postura, Vanderlei Luxemburgo comparou a atuação rubro-negra no Estádio Independência com os piores momentos da equipe no ano, quando o time chegou a ser lanterna do Campeonato Brasileiro, logo no início de sua chegada ao clube.

“Jogamos como quando cheguei aqui. Um time que merecia estar na zona de rebaixamento. Esse comportamento de hoje estaria numa situação de Botafogo, Palmeiras”, disse o treinador.

Pela frente, o Flamengo ainda tem mais três jogos no Brasileiro: Criciúma, Vitória e Grêmio.

 

Blog com ESPN.com.br