Dorival Júnior vê Palmeiras ‘estacionado’ e avisa: chance de queda é real
   22 de novembro de 2014   │     0:03  │  0

77777777777777777777palmeirasDorival Júnior não buscou desculpas e apenas admitiu que o Palmeiras jogou mal na estreia do Allianz Parque, e acabou derrotado pelo Sport por 2 a 0. Vindo de três derrotas seguidas no Brasileiro, o time voltou a se aproximar da zona de rebaixamento, e o técnico admitiu que a chance de queda, a três rodadas do fim da competição, é real.

– Temos que enfrentar este momento, o risco é real. Como depois do jogo contra o Bahia não estava decidida a situação, tivemos cuidados porque a situação pode mudar. Acho que está na hora de voltarmos a ter um time um pouco mais equilibrado – constatou o treinador.

– Tentamos fazer o melhor, esta é a verdade. Foi um jogo truncado, de pouca criação, e nas oportunidades do Sport eles tiveram a felicidade de finalizar. Não adianta ficar lamentando, temos que buscar a reconstrução para o jogo de amanhã, que mais uma vez será decisivo, como os demais. Três jogos sem pontuar, é uma situação complicada e que vai se agravando a cada momento – acrescentou.

Não bastasse a amarga derrota na estreia do estádio do Palmeiras, Dorival ainda teve de lidar com um problema no sistema de som da sala de entrevistas da arena. As caixas de som começaram a gerar microfonia, e o estafe do local teve dificuldades para resolver o problema. O técnico precisou ficar alguns minutos quieto, esperando a resolução do problema, nitidamente incomodado. Acompanhando a gafe estava a cúpula da WTorre, como o diretor Rogério Dezembro.

Serão agora dois jogos fora de casa, contra Coritiba e Internacional, até a volta ao Allianz Parque, na última rodada, contra o Atlético-PR.

 

Blog com Extra/Rio