Jornal alemão relembra 7 a 1 e provoca Julio César após derrota do Benfica
   2 de outubro de 2014   │     0:05  │  0

Bayer Leverkusen superou o Benfica e se manteve em condições de brigar por vagas nas oitavas (Foto: Agência AP

Bayer Leverkusen superou o Benfica e se manteve em condições de brigar por vagas nas oitavas (Foto: Agência AP)

Vitória do Bayer por 3 a 1 faz diário afirmar que brasileiro deveria ficar feliz por, desta vez, ter sofrido apenas três gols de uma equipe alemã: “Ele ajudou o Leverkusen”

O goleiro Julio César foi alvo de provocações do jornal alemão “Bild” após a derrota do Benfica por 3 a 1 para o Bayer Leverkusen, no dia de ontem, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O diário relembrou a goleada histórica  de 7 a 1 que a Alemanha imprimiu sobre a seleção brasileira nas semifinais da Copa do Mundo e afirmou que o arqueiro tem que ficar satisfeito com resultado.

– Julio César deveria estar feliz. Desta vez sofreu apenas três gols de uma equipa alemã.

Na crônica da partida, o jornal cita em algumas oportunidades que o goleiro teve influência no resultado, especialmente por uma falha no primeiro gol do Leverkusen.

– Goleiro brasileiro dos 7 a 1 também ajuda o Leverkusen – diz a manchete do site do “Bild”.

Com o resultado, o Bayer terminou a rodada na terceira colocação do Grupo C com três pontos, um a menos que Zenit e Monaco. O Benfica ainda não pontuou.

– O Leverkusen ganha novo ânimo na luta pela classificação para a próxima fase, graças à vitória sobre o Benfica, por 3 a 1, mas também graças a Julio César, que esteve no gol dos portugueses.

 

Blog com Globo.com