Goleiro do Botafogo solta o verbo com sua diretoria
   30 de setembro de 2014   │     0:02  │  0

Jefferson

A situação do Botafogo piora a cada dia. Mesmo assim, os jogadores têm buscado segurar as pontas e evitar que o time decline ainda mais no Brasileirão. Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, o Glorioso aproximou-se ainda mais da zona da degola e os jogadores continuam vivendo o clima de chateação. Por isso, o goleiro Jefferson, por exemplo, soltou o verbo e disparou contra a diretoria, garantindo que jogadores, torcida e comissão técnica vivem uma situação de isolamento no clube.

“Os jogadores estão fazendo o que podem. Todos têm sua responsabilidade. É uma situação difícil que o Botafogo está passando. O que podemos fazer dentro de campo, estamos fazendo. Estamos tentando. Sabemos que a situação do Botafogo é complicada. Temos que nos fechar. O futebol é feito de tudo, diretoria, comissão técnica. Infelizmente, estamos sozinhos nessa. Jogadores a torcida e a comissão técnica”, disse o goleiro alvinegro.

Cerca de 12 mil pessoas estiveram no Maracanã para apoiar a equipe. Apoio este que o time aguarda amanhã, quando o Botafogo entra em campo pela Copa do Brasil.