Mesmo com cinco vitórias em seis jogos, Luxa afirma: ‘Não muda nada’
   26 de agosto de 2014   │     0:05  │  0

333737373773flamengoO técnico Vanderlei Luxemburgo completou a sexta partida pelo Flamengo e acumulou a quinta vitória no Rubro-Negro. Mesmo com isso e a distância cada vez maior para a zona de rebaixamento, o comandante da Gávea afirmou que a forma de trabalho da equipe não mudará por conta do perigo da queda ainda existir. De acordo com o comandante, o perigo ainda existe.

– Avançamos, mas não terminou. Não muda nada. Se terminasse hoje, estaria feliz para caramba e dando cambalhota porque o Flamengo não caiu. Se levarmos pancada na frente, vem tudo de novo. Pressão. Temos que ficar contentes, mas termos seriedade. Ainda tem uma distância grande até o fim da competição. É preciso sensibilidade, o campeonato é equilibrado demais – garantiu o treinador.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é apenas no próximo fim de semana, contra o Vitória. Antes disso, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Coritiba, na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A delegação do Flamengo chegou ao Paraná na tarde de ontem, já que seguiu direto de Criciúma.