Espanhol elogiou os companheiros Torres e Diego Costa e disse que acertou em assinar com os Blues
   25 de julho de 2014   │     0:03  │  0

 

Recém-chegado ao Chelsea, Cesc Fàbregas, (foto acima), está otimista para ganhar muitos títulos em seu novo clube. Em sua primeira entrevista como jogador dos Blues, o meio-campista afirmou que ficou feliz pelo negócio ser fechado antes da Copa do Mundo e insiste que tomou a decisão certa ao se juntar ao clube inglês, apesar do interesse do ex-clube Arsenal.

“Minhas ambições? Minhas ambições são ganhar absolutamente tudo. Foi muito importante para mim que o negócio tenha sido feito antes da Copa do Mundo. Eu queria que a minha cabeça estivesse livre, sabendo o que eu ia fazer na próxima temporada e onde eu estaria”, disse ao site oficial do Chelsea.

“Eu pensei que eu estava na idade certa e acreditava que eu queria uma mudança. Olhei para todas as ofertas que tive e depois de falar com o treinador, concluí que o Chelsea era a melhor decisão. As equipes de Josá são sempre difíceis de vencer, sempre difíceis de se jogar contra. Taticamente, eles são muito bem compostos e têm disciplina. Ele recebe o melhor de seus jogadores”, acrescentou.

Fàbregas também saudou os companheiros de seleção espanhola Diego Costa e Fernando Torres, que agora também trabalharão juntos no clube. Costa, assim como o ex-jogador do Barcelona, foi uma das contratações do Chelsea para a próxima temporada.

“Comecei a jogar com Fernando quando eu tinha 18 anos, na minha estreia pela seleção espanhola. Estamos jogando juntos há nove anos. Eu realmente gosto de jogar com ele. Ele é muito forte, ele vai atrás dos defensores s e seus movimentos são excelentes. Tenho certeza de que teremos uma boa parceria”, comentou.

“Diego progrediu muito nos últimos dois anos. Ele é uma ameaça em todos os jogos; na última temporada ele jogava a cada três dias e ele estava constantemente tendo desempenhos muito fortes. Eu acho que ele será soberbo aqui”, finalizou.