Com presidente novo CRB fica no ‘Nelson Feijó’ até janeiro de 2015
   12 de julho de 2014   │     0:10  │  0

Ednilton Lins é o novo presidente do CRB até o retorno de Marcos Barbosa, após o período eleitoral

Ednilton Lins é o novo presidente do CRB até o retorno de Marcos Barbosa, após o período eleitoral

O presidente licenciado Marcos Barbosa esteve reunido no dia de ontem com os dirigentes Ednilton Lins e Fernando Paiva, do CRB, além de João e Feijó e Flávio Moura, do Corinthians Alagoano, definindo os últimos ajustes da prorrogação do contrato de uso do Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Ficou acertado que o Clube de Regatas Brasil ficará nas dependências do Tricolor até janeiro de 2015. O elenco profissional do CRB e suas categorias de base continuarão utilizando a boa estrutura edificada por João Feijó na Via Expressa.

“Estamos tranquilos pela boa amizade e profissionalismo que temos com os dirigentes do Corinthians. Nosso trabalho sempre é voltado para o crescimento do CRB”, disse o presidente Barbosa.

Com relação ao futebol, ontem os jogadores receberam os seus salários referentes ao mês de junho, com o clube mantendo rigorosamente em dia suas obrigações com funcionários, atletas e Comissão Técnica. Em função disso, somente no segundo expediente teve trabalhos para os atletas.

Ednilton Lins assumiu oficialmente o cargo de presidente do CRB, já que Marcos Barbosa está se licenciando, mas retorna ao comando do CRB após o período eleitoral.

O lateral Paulo Sérgio retomou os trabalhos no dia de ontem. Os jogadores João Victor (lateral) e Johnnattan (volante), seguem no departamento médico alvirrubro.

Com oito pontos somados, o Galo atualmente é o quarto colocado no Grupo A da Terceirona, em seis partidas disputadas até o momento, sendo duas vitórias, dois empates, além de duas derrotas.

O próximo compromisso será diante o Águia de Marabá, dia 20/07, às 16h (de Brasília). A delegação alvirubra deverá deixar Maceió no próximo dia 18 para realizar uma longa e cansativa viagem ao Estado do Pará, onde vai reiniciar sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C.