Falcao Garcia desmente jornal e nega que esteja fora da Copa: ‘Joelho cada dia melhor’
   21 de maio de 2014   │     0:05  │  0

Falcao García desmente jornal da Françae diz que pode jogar o Mundial

Falcao García desmente jornal da França e diz que pode jogar o Mundial

Falcao Garcia concedeu entrevista e fez questão de desmentir o jornal francês “L’Équipe”, que no último sábado noticiou que o atacante, pré-convocado pela seleção da Colômbia, estaria fora da Copa do Mundo. O jogador tem se recuperado bem de uma grave lesão no joelho esquerdo, sofrida em janeiro, já treina com bola e vive a expectativa de entrar na lista final do técnico José Pekerman.

– Ainda não sei se estarei pronto. Tomaremos uma decisão em função da minha condição física nos próximos dias. Minha saúde e minha condição física melhoraram, e o meu joelho está a cada dia melhor. O objetivo é claro: me recuperar para participar do Mundial. Seria fantástico – disse Garcia, ao canal de tv da França “Canal Plus”.

Para enriquecer a reportagem sobre a desconvocação, o “L’Equipe” citou fontes do Monaco, atual clube do atacante. Ainda de acordo com a publicação francesa, a federação de futebol da Colômbia deve conceder uma entrevista coletiva ainda nesta semana, com a presença do atleta, para anunciar o corte.

Recentemente, companheiros de seleção, e até mesmo o pai de Falcao Garcia, admitiram que será muito difícil ele chegar à Copa do Mundo em plenas condições.