Ademir Fonseca não quer improviso no time do CRB
   20 de maio de 2014   │     0:10  │  0

Audálio (7) será utilizado na sua real posição no novo time do CRB (Foto: AILTON CRUZ)

Com Ademir Fonseca, Audálio (7) será utilizado na sua real posição no novo time do CRB (Foto: AILTON CRUZ)

Ademir Fonseca já disse que não quer improvisação no CRB e deu o exemplo citando Audálio, um jogador que formou na zaga que ele mesmo armou no próprio clube.

“Comigo, o Audálio vai atuar no máximo como terceiro zagueiro. Formando dupla com o Marcus Vinícius, tivemos a zaga menos vazada do último campeonato”, sentenciou o treinador, numa referência à conquista do último certame estadual.

O novo técnico será apresentado oficialmente no dia de hoje e já está trabalhando para organizar o novo time em busca de uma arrancada no Campeonato Brasileiro da Série C.

Independente do resultado da noite de ontem o CRB não deixou a zona do rebaixamento do grupo A. No próximo sábado, o Galo, que é penúltimo, enfrenta o líder Fortaleza, na capital alencarina.

O novo comandante técnico conhece alguns jogadores que estão atuando no Regatas.

– Do atual elenco, conheço muitos jogadores, e isso, com certeza, é um ponto positivo. Uns por ter trabalhado contra, outros a favor. Posso citar os nomes do goleiro Júlio César, do meia Alex William, e dos atacantes Marcelo Macedo e Magrão – prosseguiu o novo treinador regatiano.

Adepto do  4-4-2, variando para o 4-3-3, o novo treinador sabe que não vai encontrar facilidades no retorno ao CRB:

– Vamos ter pela frente uns 15 jogos. Não vai ser fácil. Porém, este grupo tem condições de reagir e lutar pelo acesso à Série B – finalizou o treinador Ademir Fonseca.

Blog e Francisco Cardoso/Gazetaweb