Com destaque para defesas de Genivaldo, Belo se mantém invicto e faz 2 a 0 sobre o CRB na Série C
   18 de maio de 2014   │     0:10  │  1

O Botafogo se manteve invicto e fez 2 a 0 sobre o CRB, pela quarta rodada da Série C do Brasileirão, na noite de ontem, no Almeidão, em João Pessoa. Os gols foram de Valter, aos dois minutos, e Chapinha, aos 44 minutos, ambos nos segundo tempo.
Depois desse resultado, o Belo está com oito pontos no Grupo A, enquanto o CRB está numa situação complicada com apenas um ponto.

Pela Série C, a próxima partida do Belo será contra o Paysandu, no estádio Maximino Filho, em Castanhal (PA), no domingo (25); já o CRB vai enfrentar o Fortaleza, no Alcides Santos, na capital cearense, um dia antes.

O time alagoano dominou a partida, com mais energia na maior parte do jogo e o grande destaque foi o paredão do Belo. Genivaldo fez várias defesas sensacionais e protegeu o Bota de muitas jogadas perigosas do CRB.

Aos sete minutos, Alex Willian mandou forte, mas o camisa 1 do Belo segurou.

A defesa do Belo estava bem ágil e aos 11 minutos tirou da área uma jogada perigosa feita por Diego e Paulo Sérgio.

Após os 16 minutos, a torcida gritou com o árbitro que não marcou pênalti pela queda de Frontini. A partida seguiu normalmente.

O Botafogo se manteve muito bem até os 20 minutos, quando começou a perder qualidade no rendimento em campo.

Perto dos 25 minutos, Marcelo Vilar teve dois lesionados no campo e ficou tenso. Saíram machucados Ferreira e Cléo e entraram Izaías e Lúcio Curió, respectivamente. Depois das substituições, o time reagiu e mostrou mais energia em campo.

Aos 40 minutos, Lenilson era o dono do meio-campo do Botafogo. Ele quem dominou as jogadas ofensivas nessa etapa do jogo.

Nesse mesmo momento, Genivaldo livrava o Belo de mais um perigo que veio de Gleydson.

O primeiro tempo fechou aos 46 minutos, com destaque para duas grandes defesas do goleiro do Belo e o descuido do CRB que deixou passar várias oportunidades.

O segundo tempo mal começou e o Bota já mandou na rede. Logo no primeiro minuto, Valter finalizou um passe e abriu o placar no Almeidão.

Genivaldo continuou com grandes defesas e fez mais uma, quando o Gabriel mandou de cabeça, mas a bola parou nas mãos do camisa 1 alvinegro. O paredão paraibano estava com tudo!

Faltando um minuto para o fim, a corrida do CRB não deu resultados e o Botafogo marcou mais um, quando o goleiro do Galo saiu para o ataque, abandonando o seu gol, abrindo espaço para Chapinha aproveitar a sobra do escanteio, fazendo o segundo.

O jogo seguiu até os 48 minutos e terminou em 2 a 0 para o time paraibano.

Blog com PORTAL CORREIO/PB

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. juntinhos

    ARIVALDO, ANO QUE VEM, OS DOIS -CRB E CSA- ESTARÃO JUNTOS LUTANDO POR UM LUGAR AO SOL. HÁ ANOS, O CSA NAO ANDA E,NO MOMENTO, SEU RIVAL CAMINHA PARA TRÁS.

Comments are closed.