Vice de futebol do Fluminense descarta punição a Walter: “Ele é emocional”
   29 de abril de 2014   │     0:07  │  0

O gordinho Walter não quer ser reserva no Fluminense

 

Tentando manter o astral positivo por conta das quatro vitórias seguidas na temporada, a diretoria do Fluminense resolveu não punir o atacante Walter. Segundo o vice-presidente de futebol Ricardo Tenório, a atitude do jogador é normal, mas ele está bastante feliz nas Laranjeiras, é de fácil relacionamento e, em certos momento, age mais com a emoção.

“Nenhum jogador fica satisfeito com a reserva, isso é normal, o Walter está muito bem ambientado, tem contrato de dois anos, está feliz, outro dia disse que queria ficar mais tempo. Isso não passa de uma insatisfação do momento. Não, não existe punição. Walter é um doce de pessoa, um sujeito bacana que o grupo acolheu. Ele é emocional”, comentou o dirigente ao Globoesporte

No último sábado, o camisa 18 não participou da vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu e reclamou bastante, cogitando, inclusive, a pensar em uma transferência. Este foi o primeiro atrito do centroavante desde que chegou ao Tricolor, em janeiro de 2014.

Com contrato de empréstimo válido por dois anos, Walter já disputou 20 partidas pelo Fluminense, marcando, ao todo, sete gols. Ele deve ser relacionado para o próximo desafio do atual líder do Campeonato Brasileiro, marcado para sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, diante do Vitória/BA.