Amanhã o CRB poderá ter a mesma formação que venceu o CSA
   15 de abril de 2014   │     0:10  │  0

O plantel do CRB se reapresentou na manhã de ontem no Estádio Nelson Feijó depois da vitória no clássico, agora montando sua estrutura para o duelo de amanhã na cidade de Arapiraca. Foi realizado um trabalho de academia para o grupo que enfrentou o CSA.  Os que não foram relacionados na partida de domingo trabalharam no segundo expediente.

Os jogadores alvirubros descansam na manhã desta terça-feira. O trabalho dos atletas será iniciado às 15 horas, com o comando de Eduardo Souza.

Inicialmente o Galo não perdeu nenhum atleta para o jogo de ida das semifinais em Arapiraca. Fica apenas a expectativa do retorno do atacante Jefferson Maranhão, que está em fase final de tratamento de lesão. Assim, se desejar manter o time que venceu o CSA, Eduardo Souza não terá nenhum problema.

O CRB joga por dois resultados iguais contra o ASA, independente do número de gols marcados. O regulamento do Alagoano-2014 diz que após os dois jogos de cada confronto, estarão classificadas para a decisão do Segundo Turno as duas associações que tiverem somado o maior número de pontos ganhos em cada confronto. Se houver empate por pontos ganhos após qualquer série dos dois jogos, estará classificada a associação que tiver o melhor saldo de gols nos dois jogos. Persistindo o empate, estará classificada a associação melhor classificada na Primeira Fase do Segundo Turno.

Se o Regatas perder, por exemplo, por 1 x 0 na noite de amanhã, mas vencer o jogo de volta por 2 x 1, estará classificado para disputar o título máximo.

Flávio Feijó comanda ASA x CRB

O jogo de amanhã entre ASA e CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, terá como árbitro Flávio Feijó de Omena (CBF/AL). Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) serão os assistentes. Maxwell Rocha da Silva (FAF) será o quarto árbitro.

Já o árbitro FIFA/AL Francisco Carlos Nascimento (FIFA/AL) comandará o confronto entre Murici e Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa. Ele vai ser auxiliado por Wladson Michellangelo Oliveira (CBF) e Julian Ferino dos Santos (FAF). O quarto árbitro será Wágner José da Silva (FAF).