CSE joga mais e ganha do CSA em Palmeira dos Indios
   30 de março de 2014   │     0:09  │  0

Zé Paulo foi o melhor jogador em campo, fazendo a diferença no jogo e no placar (Foto: AILTON CRUZ)

Zé Paulo faz o 1º  gol; foi o melhor jogador em campo, fazendo a diferença no jogo e no placar (Foto: AILTON CRUZ)

O CSE foi superior ao CSA nos dois tempos do duelo realizado na tarde de ontem no Estádio Juca Sampaio.

A vitória por 2 x 0 não foi por acaso. Premiou o time mais organizado dentro de campo, sabendo explorar os contra-ataques e jogando com muito empenho.

A defesa do CSA ‘bateu cabeça’ o tempo todo e teve muito trabalho para conter Zé Paulo, o melhor em campo, não apenas pelos dois gols marcados, mas pela sua habilidade, boa colocação e precisão nas assistências.

O atacante tricolor abriu o placar aos 7 minutos do 1º tempo, aproveitando muito bem uma falha do zagueiro Roberto Dias, e fechou o placar aos 13 do 2º cobrando pênalti cometido pelo mesmo Roberto Dias.

No final, Estevam Soares lamentou o fraco desempenho do CSA, além de reclamar do gramado irregular e da arbitragem.

No fechamento da 8ª rodada o Azulão pode perder a liderança do grupo B se neste domingo o Coruripe vencer o CRB, e ainda pode ver o Murici de novo encostar se ganhar do Comercial. O CSA segue com 12 pontos, o Coruripe tem 11 e o Murici está com 7.

Para o clássico contra o ASA, em 6 de abril (domingo), além de Jeferson Maranhense o CSA vai ter também os desfalques do zagueiro Roberto Dias e do volante Lucas – estes pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar, Santos volta a ficar à disposição da comissão técnica que terá uma semana inteira para treinar e recuperar o time.