Em busca da titularidade, Luiz Antonio comemora gol na volta ao Flamengo e primeiro jogo sem vaias
   25 de março de 2014   │     0:01  │  0

Luis Antônio trabalha para recuperar o tempo em que ficou afastado do Flamengo

Luis Antônio trabalha para recuperar o tempo em que ficou afastado do Flamengo

Aos poucos, Luiz Antonio vai reconquistando seu espaço. Depois de entrar no segundo tempo do empate com o Bangu, neste domingo ele atuou durante toda a partida contra a Cabofriense. Mostrou visão de jogo e foi premiado com seu primeiro gol neste retorno.

— Feliz demais por voltar a atuar no maior palco do mundo e diante da maior torcida do mundo. Voltar a jogar 90 minutos e ainda conseguir fazer um gol, isso vai ficar marcado.

Há uma semana, o volante foi lembrado pela torcida de que sua tentativa de abandonar o clube na Justiça não passou em branco. As vaias em Volta Redonda não ficaram esquecidas. Mas no domingo, ao ser aplaudido, teve a sensação de que deu um passo a mais na tentativa de reconciliação.

— Teve o carinho. A torcida me apoiou o tempo todo. Não teve nenhum tipo de vaia, como no último jogo. Hoje, a maioria me apoiou e acho que foi importante para manter a confiança e poder fazer uma bela partida — disse Luiz, que chegou a reverenciar a torcida após marcar seu gol.

Fora do grupo da Libertadores, resta a ele brigar por uma vaga no time titular nas finais do Estadual. Ao menos por enquanto, já que, caso se classifique para as oitavas de final, o Flamengo poderá inscrevê-lo no torneio sul-americano.

— Eu venho buscando meu espaço devagarzinho, com muita humildade. Vamos ver o que o professor vai escolher. Mas eu estou à disposição — finalizou.