Estevam Soares retorna ao futebol de Alagoas para dirigir o CSA
   14 de março de 2014   │     14:00  │  2

A direção do CSA anunciou na tarde de hoje o substituto de Oliveira Canindé: trata-se de Estevam Soares, paulista de 57 anos, cujo último clube foi o Atlético Sorocaba-SP.

Além dele, a direção azulina também confirmou que Rodrigo Albuquerque será o preparador físico do time do Mutange. Porém, na partida deste sábado (15), o CSA será comandado pelo auxiliar Lino.

Com outro perfil, Estevam Soares, que já treinou CSA e CRB, é ex-jogador e tem passagem por vários clubes de tradição no país, a exemplo de Guarani, Náutico, América-RN, Coritiba, Portuguesa-SP, Botafogo, Ceará, com quem chegou à Libertadores. Também atuou na Arábia Saudita e no futebol libanês.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. André

    Parabéns pela escolha. Trata-se de um profissional competente. Esperamos que a diretoria abra os olhos para 03 atacantes que estão devendo e muito: Uéderson, Jeferson Maranhense e Santos.

  2. Santos

    Estevam Soares já foi campeão pelo CSA, salvo engano, o único título de campeão estadual como técnico de futebol, me corrijam se estiver errado. Minha preocupação não é apenas com o técnico. O que realmente me preocupa é a diretoria azulina conseguir manter os principais jogadores do atual elenco, principalmente os jogadores ligados ao ex-técnico, Oliveira Canindé. Espero estar errado, mas mudanças ocorrerão no elenco, e espero que seja para melhor, senão, volta tudo ao que era antes.

Comments are closed.