CRB comemora empate com CSA depois de duas expulsões
   20 de fevereiro de 2014   │     0:10  │  6

O goleiro Júlio César, expulso no final, fez a maior defesa do clássico: Josimar chuta da pequena área para um defesa sensacional, como mostra o flagrante do premiado AILTON CRUZ)

O goleiro Júlio César, expulso no final, evitou a derrota do CRB no clássico: Josimar chuta da pequena área para um defesa sensacional, como mostra o flagrante do premiado AILTON CRUZ

 

O nosso futebol viveu mais uma grande festa no Estádio Rei Pelé, com nova edição do clássico entre CSA e CRB, protagonistas do ‘Maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas’ na noite de ontem, e que acabou no empate de 1 x 1, gols de Diego Clementino para os azulinos e Tozin para os alvirubros, marcados no 1º tempo.

O CRB teve dois jogadores expulsos na etapa final pela árbitro Francisco Carlos: Marcos Vinícios e o goleiro Júlio César. O 1º porque recebeu o segundo amarelo e o vermelho ao mesmo tempo; o goleiro, em função da insatisfação por receber um cartão e ofender o árbitro.

Mesmo assim o CSA não conseguiu fazer o 2º gol no seu mais tradicional adversário, apesar de caracterizar nos momentos finais, o chamado jogo de um time só. Como já tinha utilizado suas substituições, o CRB teve que colocar Audálio no lugar do goleiro Júlio César, por volta dos 40 minutos do 2º tempo. O zagueiro-goleiro não fez uma única defesa, apesar da maior posse de bola azulina.

Roberval Davino soube orientar o bloqueio da sua entrada de área, congestionando o setor para impedir mais um gol azulino.

Lucas, volante do CSA, com uma brilhante exibição, foi escolhido o craque do jogo pelo Timaço da Rádio Gazeta. Não fosse pela expulsão, Júlio César teria vencido com folga nesta votação. Fez boas defesas, inclusive numa jogada do atacante Josimar, destacada na foto de Ailton Cruz, desta matéria.

O Galo agora se prepara para tentar a primeira vitória na competição, diante do Penedense, na tarde do próximo domingo (23), em nova partida no Rei Pelé. Já o Azulão vai fazer novo clássico, desta vez contra o ASA, um dia antes, na casa do adversário.

 

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo

    Ari você é imparcial mesmo!O melhor locutor não só de Alagoas como um dos melhores do Brasil!Acompanho suas narrações há muito tempo. Sou quarentão mas lembro da charanga do ferreira ao lado esquerdo das cabines de rádio.E a do Zé Emílio do outro lado. Você narrando é outra coisa a emoção vai a mil.Parabéns Guerreiro Deus te proteja!”Vai a loucura o povão fascinante do Galo…!”

  2. Paulo

    Ary sou seu fã mas espero que divulgue isso:”Chicão” o melhor jogador do “cessia”. Frases totalmente imparciais dos comentaristas do EI, como “Falta de critério”, “Estragou o clássico”. Opinião mais imparcial que essas impossível. Nem com dois jogadores a mais, e com jogador de linha no gol, conseguem ganhar do CRB.Ou seja pra o pessoal da interativo nordeste ele foi um desastre porém fiquei indignado com a nota que o timaço deu a esse juiz aí é brincadeira! Galo bi campeão dos centenários!

  3. Pedro filho

    Esse juiz é uma piada. O auxiliar por duas vezes marcou lances que ele não confirmou, chamando a “irresponsabilidade” prá si.
    4 minutos? Só a expulsão do goleiro durou isso. Eram no mínimo, 7 minutos. Se o cêsiá faria um gol ou não, não se sabe, mas teria mais chances. Continua sendo polêmico em todos os jogos.

Comments are closed.