Demitido do Al Gharafa, Zico faz planos apenas para o carnaval: ‘Agora, é só a Imperatriz’
   31 de janeiro de 2014   │     0:05  │  0

Zico reconhece que seu trabalho não teve bons resultados no

Zico reconhece que seu trabalho não teve bons resultados no Al Gharafa

Durou pouco menos de seis meses a passagem de Zico pelo Catar. O Al Gharafa  anunciou no seu site oficial a demissão do ídolo do Flamengo que anunciou que seu único plano no momento é o carnaval carioca.

– Saí. Está tudo bem. Sem planos. Agora, é só a Imperatriz – disse Zico, que  será homenageado pela Escola de Samba, com o enredo Arthur X – O reino do  Galinho de Ouro na corte da Imperatriz.

Zico não voltará imediatamente para o Brasil. Contratado no dia 5 de agosto,  a ideia era cumprir o contrato de dois anos. Com a demissão, terá de  providenciar toda a mudança.

– Espero já estar por aí em dez dias. Tenho que fechar tudo… Casa, mudança,  banco, telefone… Não quero marcar data – encerrou Zico.

O treinador usou também seu perfil do Facebook para comunicar aos fãs que  tinha se desligado do Al Gharafa:

– Deixei hoje o comando do Al Gharafa. Infelizmente os resultados não vieram  e futebol ė assim. Lamento muito. Fui muito bem recebido por todos aqui, o clube sempre agiu corretamente e vou seguir em frente. Agora é acertar as coisas e voltar ao Brasil para encontrar a família e pensar na Imperatriz…

Na última terça, o Al Gharafa foi derrotado por 2 a 1 pelo Catar SC, treinado pelo também brasileiro Sebastião Lazaroni. O clube ocupava a oitava posição do campeonato local (21 pontos). No site oficial do clube, o dirigente Jassim Al  Mansouri justificou a saída de Zico:

– Apesar do grande esforço do técnico brasileiro, os resultados não apareceram  em muitos jogos. Mesmo assim, Zico nunca deixou de tentar o melhor. Desejamos ao  Zico sucesso em sua nova fase como treinador – disse o dirigente.