Bélgica escolhe luxuoso resort em Mogi de Cruzes para ficar na Copa de 2014, com quatro campos de futebol
   16 de janeiro de 2014   │     0:04  │  0

Nenhuma seleção  terá concentração tão luxuosa quanto os belgas

Nenhuma seleção terá concentração tão luxuosa quanto os belgas

Aos poucos os hotéis escolhidos por cada uma das 32 delegações que vão estar na Copa do Mundo de 2014 são conhecidos. Depois  do Hotel JP, em Ribeirão Preto, ser a casa da seleção francesa, outro resort perto de São Paulo capital irá receber a Bélgica. A equipe europeia vai se  hospedar no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, a 46  quilômetros da capital paulista, que tem uma grande estrutura distribuída em  1.200.000 m2, com diárias que variam entre R$ 874 e R$ 1.795.

O local tem um campo de futebol com as medidas oficiais, o resort possui  também dois campos de futebol society iluminados e uma quadra de futebol de  salão; 13 quadras de tênis, sendo nove de Saibro e quatro de lisonda; e, claro,  um campo de golfe com 18 buracos. O hotel ainda tem duas piscinas externas e uma  coberta climatizada, além de um spa.

Para os jogadores que gostarem de aventura, tem até uma parede de escalada  com altura mínima de 1,30m, além de passeio ciclístico e passeio de caiaque. Também há uma sala de cinema e uma academia para os hóspedes.

Já as acomodações são de extremo luxo. São 418 amplos apartamentos divididos em sete tipos de quartos: Superior, Superior Premium, Luxo, Luxo Premium, Lilica Ripilica, Júnior e Master. Todos tem varanda e vista privilegiada para as  deslumbrantes paisagens que cercam o resort, todos com ar condicionado, TV a cabo, acesso à internet banda larga e wireless, mesa de trabalho, minibar, telefone e cofre.

Com uma infraestrutura de primeira, o hotel ainda oferece heliponto, serviço de baby sitter, loja de conveniência, copa Mamadeira e menu de Papinhas, ambulatório, lavanderia, business center, gerador próprio, segurança e  estacionamento.