Cuca quer levar dois jogadores do Galo para o futebol chinês
   23 de dezembro de 2013   │     0:01  │  1

Cuca posa para foto com presidente do Shandong

Cuca posa para foto com presidente do Shandong

O Atlético-MG perdeu um dos seus maiores treinadores e, de quebra, poderá  ceder dois jogadores do atual elenco para o Shandong Luneng, da China. Acertado com o time chinês, Cuca já disse abertamente que conversará com a  diretoria do Galo para contratar dois antigos comandados. Pierre e Luan sejam os mais cotados.

Luan veio com a confiança de Cuca no começo do ano, depois de se destacar na  Ponte Preta, e acabou virando uma espécie de 12º jogador da equipe. Já Pierre tem longa relação com o treinador, uma vez que eles trabalharam juntos no passado e o camisa 5 foi o primeiro pedido de Cuca quando o técnico chegou ao Galo.

– Não posso dar dicas, mas vou levar dois. Vamos trabalhar nisso a partir de hoje. Foi falado no clube chinês que eu poderia  levar dois. Vamos avaliar nomes. Não tem nada alinhavado. Nem pensei nisso – afirmou o treinador

Ainda não se sabe o destino dos jogadores, uma vez que Alexandre Kalil e  Eduardo Maluf, presidente e diretor de futebol do Galo, deverão ouvir Paulo Autuori antes, para saber a relevância de Pierre e Luan para o planejamento de  2014.

Cuca já deixou o cargo de treinador do Atlético-MG após a vitória de 3 a 2 contra o Guangzhou Evergrande. Ele já posou ao lado do presidente  do Luneng e deverá assinar um contrato de três anos.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel Carvalho

    O problema todo é que grande parte da imprensa é flamenguista, daí essa ladainha em cima do fluminense, que, diga-se de passagem, não pode ser culpado pelas mancadas de portuguesa e flamengo. Poderia ser outro clube, que não fosse o flu, mas foi ele o próximo da lista. Agora pergunto a esses jornalistas: tem culpa eles por causa dessa mancada dos dois?
    Lei é pra ser cumprida, doa a quem doer.

Comments are closed.