Com dívidas e sem receitas CSA tenta honrar compromissos
   30 de outubro de 2013   │     0:10  │  1

O goleiro Flávio quer receber 8 meses de salários que o CSA não pagou

O goleiro Flávio quer receber 8 meses de salários que o CSA não pagou

Cada dia que passa, surpreende e aumenta a preocupação dos novos dirigentes do CSA com suas dívidas e falta de recursos para resolver a grave situação. O problema relacionado a inadimplência do clube azulino é muito mais sério do que se imagina.

Ontem, depois de esperar pacientemente, o goleiro Flávio entregou sua carteira profissional, solicitando baixa para oficializar sua saída, provando que tem 8 meses de salários para receber.

O experiente goleiro será contratado pela Francana, devendo se apresentar ao clube paulista no próximo dia 18 de dezembro. Enquando isso, treina na praia sob orientação do preparador de goleiros, Carlos Coêlho.

O presidente Jurandy Torres passou o problema para o setor financeiro e pediu paciência ao veterano atleta, garantindo que vai resolver a dívida que realmente existe.

Outro atleta que também reclama da falta de pagamento é o meia Claudinho, atualmente fazendo um trabalho de recuperação de uma grave contusão. Nesta caso, são 6 meses de salários não pagos e reclamados pelo jogador.

O time azulino espera a entrada de recursos para resolver estes e outros – são muitos – problemas da mesma ordem, o que deverá acontecer de janeiro de diante quando o CSA terá receitas para garantir seu dia a dia.

Com relação ao local da pré-temporada, nada foi resolvido. Depois de Viçosa, um local na orla também foi ventilado, além da cidade de Cajueiro que ofereceu seu estádio ao clube azulino. Mas, até o presente momento nenhuma decisão foi tomada pelos dirigentes.

Os jogadores que formarão o plantel para 2014 ainda não são conhecidos.

Amanhã, o CSA vai lançar uma nova campanha de sócios, esperando reunir sua torcida em torno de um projeto moderno, com amplas possibilidades de sucesso.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.