Tiago Saletti convoca torcida para duelo contra o ASA
   1 de outubro de 2013   │     0:08  │  0

O zagueiro Tiago Saletti convoca torcida da Chapecoense para o duelo de hoje contra o ASA

O zagueiro Tiago Saletti respeita o ASA apesar da fase ruim do alvinegro alagoano

Na noite de hoje a Chapecoense enfrenta o ASA, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca da reabilitação após duas derrotas consecutivas, o zagueiro Tiago Saletti convoca a torcida para comparecer à Arena Condá.

“Contamos com o apoio do torcedor, porque em campo isso nos dá ainda mais motivação. Esperamos que a Arena Condá esteja lotada e o pessoal nos apoie do início ao fim do jogo. Como foi falando por outros companheiros, nosso returno começa agora, de fato, para caminharmos em prol do nosso objetivo. Jogo a jogo sabemos que é possível alcançar nosso sonho. Nosso pensamento é só o ASA”, pediu o defensor.

“Certamente não será um jogo fácil, como também não foi lá. Ganhamos na ocasião no detalhe (2 a 0), mas tivemos muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo. O adversário vem com a corda no pescoço como costumamos falar e precisamos de paciência. Fico feliz com a oportunidade, atuei algumas partidas na lateral esquerda, não tenho problemas de ajudar naquele setor, mas sou zagueiro de origem e se o professor confirmar minha escalação quero poder ajudar o time na retomada das vitórias”, afirmou o atleta.

No momento, o Verdão é o vice-líder  com 46 pontos. Já o ASA é o penúltimo com 23.