Jogadores do Vitória são acusados de estupro em Curitiba
   1 de outubro de 2013   │     0:06  │  0

O Vitória venceu o Atlético-PR por 5 a 3 no último domingo, mas o clima não ficou leve na delegação baiana. Logo após o jogo, na madrugada de segunda-feira (30), quatro jogadores do Vitória foram acusados de estuprar uma mulher de 44 anos, no hotel em que o clube estava hospedado em Curitiba, no Paraná.

Segundo relatos, para pedir socorro, a mulher teria se jogado em frente a um carro, chorando muito na manhã de ontem, por volta das 6h30. Ela disse ao motorista que havia sido violentada pelo grupo de jogadores dentro do quarto do hotel, mas não soube dizer quais teriam praticado o ato.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou as acusações. “Isso não é verdade. Chegaram duas mulheres no domingo à noite no hotel, e se hospedaram em andares diferentes. Elas estavam no terceiro andar, nossa delegação no sétimo, e os jogadores nem saíram do quarto.

De acordo com Raimundo Queiroz, as duas mulheres teriam saído do hotel; depois, uma voltou dizendo que havia sido violentada, enquanto sua amiga dizia que ela estaria inventando para se autopromover. A direção do Hotel Bourbon informou que a suposta vítima e uma amiga se hospedaram no hotel às 2h, pagaram R$ 300 com cartão de débito, e fizeram o check-out (saída) às 5h.

“A polícia não veio conversar com a gente nem ninguém do clube esteve em delegacia. Ela estava bêbada, vomitou no apartamento, até fui lá dar uma olhada com o gerente do hotel. Acho que é porque a delegação do Vitória está aqui e ela está atrás de fama. Mas reafirmo que isso não tem ligação nenhuma com a gente”, disse Raimundo Queiroz.