“Diretoria tem que se manifestar contra palhaçada do STJD”, desabafa Valdivia
   30 de setembro de 2013   │     0:06  │  0

 

Declarações do chileno Valdivia contra o STJD podem resultar em punição de grosso calibre contra o atacante

Declarações do chileno Valdivia contra o STJD podem resultar em punição de grosso calibre contra o atacante

O chileno Valdivia, do Palmeira pode pagar caro pelas daclarações recentes contra o STJD. Ao sair do gramado do Pacaembu no último jogo do    Palmeiras antes de seis jogos fora da capital, Valdivia usou os microfones para cobrar a diretoria mirando no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O meia exigiu ação contra o que considera algo particular contra o clube, que terá suas duas próximas partidas longe de casa.

“É mais uma palhaçada do STJD”, definiu o chileno. “Se é pessoal contra o Palmeiras, a nossa diretora tem que se manifestar. Não é possível: toda vez somos punidos enquanto os outros cometem os mesmos erros e não acontece nada”, comentou o camisa 10.

Ao ser informado das declarações do meio-campista, José Carlos Brunoro contemporizou. “O jogador tem a sua maneira de se expressar e temos que respeitar, é um país democrático. A diretoria vai tomar uma posição como diretoria, independentemente do que os atletas falam. Vamos olhar essa punição, mas são coisas internas”, disse o diretor executivo.

O jogador mais caro do Verdão pareceu ignorar que o Corinthians e o Vasco foram punidos pela briga de seus torcedores em Brasília, na Série A. “Enquanto as outras torcidas brigam no estádio e não acontece nada, quando as nossas brigam as pessoas que punem abrem os olhos”, continuou o chileno.

O atleta pode pegar novo gancho do STJD pelas intempestivas declarações.