Alex, após novo tropeço do Coxa: “Temos que juntar os cacos”
   30 de setembro de 2013   │     0:04  │  0

 

Alex lamenta queda de produção do Coritiba no Brasileirão

Alex lamenta queda de produção do Coritiba no Brasileirão

O Coritiba segue em má fase no Campeonato Brasileiro 2013 e desta vez perdeu para o lanterna da competição, o Náutico, por 3 a 0, na Arena Pernambuco, se distanciando cada vez mais do sonho do G4 e começando a se preocupar com a ZR. O meia Alex, ponderado, mas sem esconder a decepção com o momento do time, admitiu a superioridade do adversário e a fragilidade do Alviverde.

“Saio chateado. É um momento complicado. O Náutico foi melhor no segundo tempo e mereceu vencer. Vou falar mesma coisa da semana passada. Temos que juntar os cacos e diante do Flamengo voltar a vencer”, disse o jogador, que ainda não que observa o time lutando contra a degola. “Tem que ter esperança. Em pontos a gente ainda está um pouco acima (da zona de rebaixamento), pelo bom inicio”, completou.

O meia pediu compreensão do torcedor e acredita que o jogo do meio de semana terá caráter decisivo. “É um momento complicado de todo mundo. Não adianta sair atirando, criticando. Precisamos do apoio do torcedor, precisamos juntar todo mundo. E o Flamengo vive momento parecido. Temos que encarar esse momento e não se esconder”, avaliou.

O Coritiba, afundado na crise e possivelmente com novo treinador, volta a campo na quarta-feira, diante do Flamengo, no Estádio Couto Pereira